plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: helicóptero de resgate do Corpo de Bombeiros cai no DF 

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30), ao lado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal. A aeronave ficou com a cauda destruída e imagens do acidente foram comparti

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: helicóptero de resgate do Corpo de Bombeiros cai no DF  camera Cinco pessoas estavam no helicóptero no momento do acidente | Reprodução/Twitter/Rai Lima

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30), ao lado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal. A aeronave ficou com a cauda destruída e imagens do acidente foram compartilhadas nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros informou que cinco pessoas estavam no helicóptero no momento do acidente: piloto, copiloto, um médico, um enfermeiro e um operador aerotático. Todos sofreram apenas ferimentos leves, mas foram levados a um hospital para avaliação médica.

Ainda segundo a corporação, o acidente aconteceu por volta de 10h35, quando o helicóptero estava em processo de pouso, já próximo ao solo. A equipe havia se deslocado para atender uma vítima de parada cardiorrespiratória, que não estava na aeronave.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento exato em que o helicóptero levantou muita poeira na hora do pouso e isso pode ter feito o piloto perder a visibilidade e provocado a queda. Os Bombeiros disseram ainda que o local do acidente foi isolado e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos já foi acionado para que possa ser feita a perícia para identificar o que realmente causou a queda.

ASSISTA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias