plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATO LIBIDINOSO

Idoso espancado e amarrado por traficantes após exibir o pênis para criança

Um idoso, de 61 anos, foi agredido e amarrado após exibir o pênis a uma menina de 9 anos, no último sábado (25), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi resgatado por policiais civis e militares.De acordo com testemunhas, o susp

Imagem ilustrativa da notícia Idoso espancado e amarrado por traficantes após exibir o pênis para criança camera Para os policiais, o acusado admitiu que cometeu o crime e que estava sob o efeito de bebida alcoólica. | Reprodução

Um idoso, de 61 anos, foi agredido e amarrado após exibir o pênis a uma menina de 9 anos, no último sábado (25), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi resgatado por policiais civis e militares.

De acordo com testemunhas, o suspeito foi amarrado por traficantes do local e também por moradores. O ato libidinoso foi descoberto depois que a criança contou para a mãe que ele havia abaixado as calças e mostrado órgão genital para ela.

Para os policiais, o homem admitiu que cometeu o ato e que estava sob o efeito de bebida alcoólica.

Ele foi autuado por “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso”, crime previsto no artigo 218-A do Código Penal.

As autoridades informaram que apesar do crime, ele responderá em liberdade.

A polícia continua buscando informações sobre os autores da agressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias