plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Mulher cai de moto e tem corpo esmagado por ônibus

Uma jovem morreu após ser atropelada e esmagada por um ônibus na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima foi identificada como Emily Batista de Souza.Moradores e condutores sofrem com João Paulo II alagada há mais de mêsDe aco

Imagem ilustrativa da notícia Mulher cai de moto e tem corpo esmagado por ônibus camera Ônibus passou por cima do corpo da jovem, após acidente de moto. | Reprodução

Uma jovem morreu após ser atropelada e esmagada por um ônibus na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima foi identificada como Emily Batista de Souza.

De acordo com informações colhidas no local, Emily estava na garupa de uma motocicleta, quando o ônibus fechou o condutor, que perdeu o controle e bateu em um carro particular que estava estacionado. Com o impacto da colisão, a jovem foi arremessada para o meio da rua. O condutor de um outro ônibus não conseguiu frear e passou por cima do corpo de Emily.

O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo da jovem. O Departamento de Polícia Técnico Científico fez a perícia no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias