plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO SNAKE

Homem que criava Naja e outras cobras é preso no Distrito Federal

O universitário Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, foi preso na quarta-feira (29), no apartamento onde morava na região administrativa, no Distrito Federal.Ele foi picado por uma naja que ele mesmo criava junto com outras cobras venenosa em seu quart

Imagem ilustrativa da notícia Homem que criava Naja e outras cobras é preso no Distrito Federal camera Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul foi preso no apartamento onde morava, no Distrito Federal. | Reprodução

O universitário Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, foi preso na quarta-feira (29), no apartamento onde morava na região administrativa, no Distrito Federal.

Ele foi picado por uma naja que ele mesmo criava junto com outras cobras venenosa em seu quarto, passou dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quase morreu.

Ele sofreu necrose em um dos braços e estava em coma induzido por conta da potência do veneno em seu organismo. Pedro recebeu a primeira dose do antiofídico horas depois de ter sido picado. A substância só existia no Instituto Butantan, em São Paulo, que enviou todas as doses em estoque para Pedro, mas os pais do jovem também conseguiram importar mais 10 unidades dos EUA.

As serpentes que ele criava em cativeiro foram abandonadas por um amigo em uma via pública. Pedro não tinha autorização para criar os animais, e a maioria deles eram de origens da África e Ásia, e tinham entrado de forma ilegal no país.

Polícia localiza mais uma cobra de jovem picado por naja

Por isso, ele e outras pessoas estão sendo investigados na Operação Snake, que apura os crimes ambientais e destruição de provas relacionadas a crimes ambientais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias