Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

DEU RUIM

Ladrões são recebidos a bala durante tentativa de roubo em lanchonete 

terça-feira, 28/07/2020, 18:49 - Atualizado em 28/07/2020, 18:49 - Autor: Com informações tribunatop.com


Câmeras de monitoramento registraram a ação dos três bandidos que chegaram armados anunciando o assalto
Câmeras de monitoramento registraram a ação dos três bandidos que chegaram armados anunciando o assalto | (Divulgação)

Um roubo em uma lanchonete foi frustrado por um policial neste final de semana no bairro São Francisco, em Porto Velho (RO). Câmeras de segurança registraram a ação de três bandidos que chegaram armados anunciando o assalto e rendendo funcionários e clientes. Porém, eles não contavam que no local estava um policial à paisana, que sacou uma pistola e trocou tiros com os criminosos.

Os bandidos saíram correndo e não houve registro de ninguém ferido na ação. Os criminosos estão sendo procurados pelas as autoridade. Assista o vídeo!

O empresário, dono da lanchonete, fez um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido:

"Tentativa de assalto em nosso estabelecimento... Primeiramente agradecemos a Deus por não ter permitido que esses malfeitores concluíssem seus atos...É tão difícil manter um comércio aberto são impostos altíssimos, cargas tributárias , folha de pagamento, despesas diárias pra manter seu negócio aberto incluindo energia caríssima, taxas exorbitantes de tudo que vcs imaginam , temos que pagar algo que já era pra ser de responsabilidade do ESTADO , temos que atender pessoas que sei lá qual motivo já vem de casa querendo confusão...E só estamos aqui pra uma simples coisa ..lhe atender da melhor maneira possível e tentar lhe agradar... Nós comerciantes às vezes vistos como exploradores por alguns enfrentamos tudo isso, até mesmo o nosso psicológico abalado mas procuramos sempre ter uma boa resposta...e agora mais isso ... A bandidagem não perdoa então quem defende bandido , acho que não tem um pingo de consideração pelo próximo....Mas aqui a bandidagem não se cria hoje vcs escaparam mas um dia a morte é certa..." desabafou!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS