plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ladrões são recebidos a bala durante tentativa de roubo em lanchonete 

Um roubo em uma lanchonete foi frustrado por um policial neste final de semana no bairro São Francisco, em Porto Velho (RO). Câmeras de segurança registraram a ação de três bandidos que chegaram armados anunciando o assalto e rendendo funcionários e clien

Imagem ilustrativa da notícia Ladrões são recebidos a bala durante tentativa de roubo em lanchonete  camera Câmeras de monitoramento registraram a ação dos três bandidos que chegaram armados anunciando o assalto | (Divulgação)

Um roubo em uma lanchonete foi frustrado por um policial neste final de semana no bairro São Francisco, em Porto Velho (RO). Câmeras de segurança registraram a ação de três bandidos que chegaram armados anunciando o assalto e rendendo funcionários e clientes. Porém, eles não contavam que no local estava um policial à paisana, que sacou uma pistola e trocou tiros com os criminosos.

Os bandidos saíram correndo e não houve registro de ninguém ferido na ação. Os criminosos estão sendo procurados pelas as autoridade. Assista o vídeo!

O empresário, dono da lanchonete, fez um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido:

"Tentativa de assalto em nosso estabelecimento... Primeiramente agradecemos a Deus por não ter permitido que esses malfeitores concluíssem seus atos...É tão difícil manter um comércio aberto são impostos altíssimos, cargas tributárias , folha de pagamento, despesas diárias pra manter seu negócio aberto incluindo energia caríssima, taxas exorbitantes de tudo que vcs imaginam , temos que pagar algo que já era pra ser de responsabilidade do ESTADO , temos que atender pessoas que sei lá qual motivo já vem de casa querendo confusão...E só estamos aqui pra uma simples coisa ..lhe atender da melhor maneira possível e tentar lhe agradar... Nós comerciantes às vezes vistos como exploradores por alguns enfrentamos tudo isso, até mesmo o nosso psicológico abalado mas procuramos sempre ter uma boa resposta...e agora mais isso ... A bandidagem não perdoa então quem defende bandido , acho que não tem um pingo de consideração pelo próximo....Mas aqui a bandidagem não se cria hoje vcs escaparam mas um dia a morte é certa..." desabafou!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias