plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROBLEMA

Twitter fica fora do ar para alguns usuários nesta terça-feira

Nesta terça-feira (28), alguns usuários estão enfrentando problemas para acessar a rede social Twitter. O site DownDetector, que reúne relatos de internautas sobre problemas com sites e aplicativos, mostra um pico de reclamações sobre a plataforma nesta t

Imagem ilustrativa da notícia Twitter fica fora do ar para alguns usuários nesta terça-feira camera Reprodução: Freepik

Nesta terça-feira (28), alguns usuários estão enfrentando problemas para acessar a rede social Twitter. O site DownDetector, que reúne relatos de internautas sobre problemas com sites e aplicativos, mostra um pico de reclamações sobre a plataforma nesta tarde.

De acordo com os relatos, a maior parte das queixas é de brasileiros, mas também há registros de queda em Portugal, Austrália e nos Estados Unidos.

Nas publicações das reclamações dos usuários, ao tentar acessar o site, aparece a mensagem "Something went wrong, but don't fret — let's give it another shot" ("Algo deu errado, mas não se preocupe — vamos tentar novamente", em tradução livre).

Twitter fica fora do ar para alguns usuários nesta terça-feira
📷 |

Ao que tudo indica, o problema parece estar concentrado na versão para a web. No entanto, a rede social continua funcionando normalmente para a maior parte dos usuários, no aplicativo.

Invasão

A rede social foi invadida há duas semanas, com contas de grande visibilidade publicando pedidos por criptomoedas.

Os hackers acessaram o sistema interno da plataforma e sequestraram a conta de personalidades como Kim Kardashian, Bill Gates, Elon Musk e Joe Biden, segundo informações da empresa. A companhia, o FBI e o Congresso americano investigam o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias