plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Enteado mata padrasto a facadas para defender a mãe

Um homem identificado como Cleiton Brandão Santana, de 31 anos, foi assassinado com cerca de 15 facadas desferidas pelo seu enteado, um jovem, de 20. De acordo com a Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 23:50h desta segunda-feira (27), na linha

Imagem ilustrativa da notícia Enteado mata padrasto a facadas para defender a mãe camera O rapaz foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio. | (Divulgação)

Um homem identificado como Cleiton Brandão Santana, de 31 anos, foi assassinado com cerca de 15 facadas desferidas pelo seu enteado, um jovem, de 20. De acordo com a Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 23:50h desta segunda-feira (27), na linha 608, no município de Jaru, em Rondônia.

Segundo os relatos da esposa da vítima e mãe do acusado, Cleiton teria chegado de uma pescaria embriagado e logo iniciou uma confusão dentro da residência, ele teria ordenado que seu enteado limpasse os peixes enquanto discutia com a esposa.

Diante da briga, ela resolveu pegar a filha recém-nascida, para ir dormir em outro local, quando Cleiton ficou nervoso e a agarrou pelo pescoço tentando enforca-la. O jovem que estava limpando os peixes, escutou os gritos da mãe e com a faca em punho partiu para cima do padrasto, lhe desferindo inúmeros golpes.

Depois do ocorrido a família se refugiou em um sítio vizinho e acionou a polícia. As autoridades informaram que o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para prestar depoimento e vai responder pelo crime de homicídio.

A faca usada no crime não foi encontrada, pois segundo o rapaz, durante a fuga, jogou ela na vegetação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias