plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEIO AMBIENTE

Incêndio atinge reserva biológica no Rio de Janeiro

Um incêndio já atingiu 10 mil metros quadrados da Reserva Biológica Estadual de Araras, uma área de preservação da Mata Atlântica localizada em Petrópolis, na região serrana fluminense. Os bombeiros ainda tentam controlar o fogo, que começou ontem (28).De

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge reserva biológica no Rio de Janeiro camera O fogo já atingiu 10 mil metros quadrados da Reserva Biológica Estadual de Araras, uma área de preservação da Mata Atlântica localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. | Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio já atingiu 10 mil metros quadrados da Reserva Biológica Estadual de Araras, uma área de preservação da Mata Atlântica localizada em Petrópolis, na região serrana fluminense. Os bombeiros ainda tentam controlar o fogo, que começou ontem (28).

De acordo com a Polícia Civil, o fogo é o maior registrado no município neste ano e se alastrou depois que um carro foi incendiado nas proximidades da reserva ambiental. O suspeito é o dono do próprio veículo, que teria forjado o roubo do carro para ter acesso ao prêmio da seguradora.

Incêndio atinge reserva biológica no Rio de Janeiro
📷 |Divulgação/Corpo de Bombeiros

O homem foi preso em flagrante ao tentar registrar o roubo do veículo ontem mesmo, depois que a equipe policial desconfiou da versão contada por ele e investigou o caso.

A polícia descobriu que o suspeito havia comprado um galão de gasolina em Três Rios no dia anterior.

'Corona à bordo': festa de aparelhagem em balsa e aglomeração; assista!

Concurso da SEFA Pará tem salário de até R$ 57 mil com vários benefícios

A reserva, que recebe apenas grupos de estudantes e pesquisadores, está fechada para visitas devido à pandemia de covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias