plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Venezuelano é assassinado com mais de 20 tiros no Centro; veja o vídeo

O vendedor de água José Manuel Dias Cordeiro, de 25 anos, e nacionalidade venezuelana, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27), Após um tiroteio ocorrido na comunidade do Céu, no Centro de Manaus.Segundo informações, José estava em frente de sua

Imagem ilustrativa da notícia Venezuelano é assassinado com mais de 20 tiros no Centro; veja o vídeo camera Reprodução

O vendedor de água José Manuel Dias Cordeiro, de 25 anos, e nacionalidade venezuelana, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27), Após um tiroteio ocorrido na comunidade do Céu, no Centro de Manaus.

Segundo informações, José estava em frente de sua residência quando três homens surgiram no beco e começaram a atirar. José foi atingido com 20 tiros. Amigos da vítima tentaram socorrer, mas o venezuelano não resistiu e morreu antes da chegada do Samu.

A Polícia Civil esteve no local para coletar provas que ajudem no inquérito policial. Servidores do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias