plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROCURADA HÁ SEIS DIAS

Corpo de criança é encontrado próximo à casa de garoto desaparecido

O corpo de uma criança, em avançado estado de decomposição, foi achado a cerca de 100 metros da casa onde morava Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, desaparecido desde o dia 21 de julho. O caso ocorreu na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás, e o cadáver f

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de criança é encontrado próximo à casa de garoto desaparecido camera Reprodução

O corpo de uma criança, em avançado estado de decomposição, foi achado a cerca de 100 metros da casa onde morava Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, desaparecido desde o dia 21 de julho. O caso ocorreu na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás, e o cadáver foi achado na tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com informações do portal Mais Goiás, o corpo encontrado por cães farejadores do Corpo de Bombeiros estava em uma espécie de lagoa que fica na região e, agora, está sob os cuidados da Polícia Civil para identificação.

No último sábado, câmeras de segurança de um restaurante na região do Terminal do Dergo, em Goiânia, registraram a passagem de de um garoto que parecia ser Danilo. No dia 21 de julho, o garoto disse à mãe que iria à casa da avó, por volta das 17 horas e sumiu.

No vídeo gravado no restaurante, o garoto carrega o que parece ser uma embalagem e conversa com funcionários, que disseram à polícia que o menino se apresentou como Danilo, de seis anos.

Os policiais mostraram o vídeo aos avós, que não se sentiram seguros confirmar que se tratava do neto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias