plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROCESSO

Caixão de idosa vítima de Covid-19 é aberto durante enterro após erro

O sepultamento de uma idosa, de 89 anos, foi marcado pela aflição e constrangimento dos na manhã do último domingo (26), após a funerária responsável pelo caixão ter cometido um erro. O caso aconteceu no cemitério Campo da Esperança de Sobradinho II, em S

Imagem ilustrativa da notícia Caixão de idosa vítima de Covid-19 é aberto durante enterro após erro camera Arquivo Pessoal/Reprodução Correio Braziliense

O sepultamento de uma idosa, de 89 anos, foi marcado pela aflição e constrangimento dos na manhã do último domingo (26), após a funerária responsável pelo caixão ter cometido um erro.

O caso aconteceu no cemitério Campo da Esperança de Sobradinho II, em Sobradinho, Distrito Federal.

A idosa morreu na madrugada de sexta (25), vítima do novo coronavírus. Um dos netos escolheu um modelo de caixão, mas durante a cerimônia no domingo, recebeu outro, fazendo a família questionar se o corpo que seria enterrado era mesmo o dela.

Aflitos, os membros da família acionaram a funerária e uma funcionária se encarregou de abrir o caixão após autorização da família enlutada.

VEJA TAMBÉM:

O caixão estava lacrado, seguindo o protocolo de manuseio das vítimas da Covid-19. A funcionária, de acordo com um dos familiares da idosa, teve dificuldades para abri-lo.

Após minutos de espera, que pareciam uma eternidade, uma foto da idosa foi retirada de dentro do caixão, confirmando que se tratava dela.

Insatisfeitos com o procedimento e com o erro da funerária, a família registrará uma ocorrência policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias