plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É UM MILAGRE?

Vídeo: "cadeirante" sai correndo após confusão

Uma situação que parece ter saído de uma ‘pegadinha’ televisiva, mas foi real, foi registrada por câmeras de segurança de uma estação de metrô de São Paulo: um homem que se passava por cadeirante para pedir esmolas saiu correndo após ser confrontado por p

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "cadeirante" sai correndo após confusão camera Reprodução

Uma situação que parece ter saído de uma ‘pegadinha’ televisiva, mas foi real, foi registrada por câmeras de segurança de uma estação de metrô de São Paulo: um homem que se passava por cadeirante para pedir esmolas saiu correndo após ser confrontado por pessoas desconfiadas da tal deficiência. Um vídeo mostra o momento da confusão.

Nas imagens, um homem chega a agredir o falso cadeirante e alega que ele estava mentindo sobre a deficiência. A segurança do metrô é, então, chamada para conter a briga, e, de repente, o “deficiente” se levanta e sai correndo para um dos vagões da estação.

Por meio de nota, a ViaQuatro, que administra a linha do metrô onde ocorreu a confusão, disse que “os seguranças da estação atuaram e retiraram [o falso cadeirante] do local para evitar agressões”.

De acordo com a empresa, nenhum envolvido quis registrar Boletim de Ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias