plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

"Baratinha" se aborrece com amigo 'saliente' e o golpeia com uma faca

Um homem, identificado apenas como Diolindo, que estava sob efeito de álcool, sofreu tentativa de homicídio durante bebedeira entre amigos na noite deste domingo (26), na rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho (RO).PM que tentou matar esposa

Imagem ilustrativa da notícia "Baratinha" se aborrece com amigo 'saliente' e o golpeia com uma faca camera A vítima contou a PM que consumia bebida alcoólica com o acusado conhecido como "Baratinha" e outros amigos quando tudo aconteceu. | Reprodução

Um homem, identificado apenas como Diolindo, que estava sob efeito de álcool, sofreu tentativa de homicídio durante bebedeira entre amigos na noite deste domingo (26), na rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho (RO).

De acordo com a Polícia Militar, Diolindo contou que consumia bebida alcoólica com o acusado conhecido como "Baratinha" e outros amigos. Em determinado momento, "Baratinha" teria dito que a vítima estava muito pervertida e com uma faca na mão partiu pra cima dele.

Diolindo foi atacado com uma facada no braço e em seguida o autor do crime fugiu. A vítima foi socorrida às pressas para uma unidade de saúde e a PM acionada e no local foi encontrada a arma usada no crime. As autoridades informaram que estão fazendo diligências para tentar localizar o acusado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias