plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Doria prevê data para começar a vacinar pessoas contra covid-19

O governador João Doria (PSDB) afirmou que espera que a vacina contra o vírus seja produzida em São Paulo a partir de dezembro, e que a população possa começar a ser vacinada na sequência.Isso acontecerá se "não houver problemas na nova fase de pesquisas"

Imagem ilustrativa da notícia Doria prevê data para começar a vacinar pessoas contra covid-19 camera Agência Pará

O governador João Doria (PSDB) afirmou que espera que a vacina contra o vírus seja produzida em São Paulo a partir de dezembro, e que a população possa começar a ser vacinada na sequência.

Isso acontecerá se "não houver problemas na nova fase de pesquisas" da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a empresa chinesa Sinovac, na terceira fase de testes desde a última semana.

O secretário Gorinchteyn afirmou que a atual fase busca avaliar se o corpo consegue produzir anticorpos sustentados em níveis altos, ou seja, se garante a imunidade da população por um período prolongado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias