plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Homem ateia fogo nas roupas da esposa por ela ficar muito tempo no celular

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre marido e mulher, no centro da cidade de Ji-Paraná, município do estado de Rondônia.De acordo com os militares, o caso aconteceu na noite deste domingo (26), por volta das 20 horas.

Imagem ilustrativa da notícia Homem ateia fogo nas roupas da esposa por ela ficar muito tempo no celular camera O motivo da briga seria ciúmes. | Reprodução

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre marido e mulher, no centro da cidade de Ji-Paraná, município do estado de Rondônia.

De acordo com os militares, o caso aconteceu na noite deste domingo (26), por volta das 20 horas. Uma crise de ciúmes teria motivado a briga. O homem teria notado que a esposa estava mexendo muito tempo no celular.

Inconformado com a situação, ele foi até o guarda-roupas do casal, juntou as peças da mulher e ateou fogo em tudo, deixando-a apenas com a roupa do corpo.

Após o ato, a PM foi acionada e o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado, e até o momento não foi localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias