Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

BIZARRO

Live de sambistas é interrompida a tiros por invasão policial. Veja o vídeo

domingo, 26/07/2020, 19:46 - Atualizado em 26/07/2020, 20:07 - Autor: Fonte: Uol


| Reprodução / Twitter

Uma live de uma banda de samba que acontecia este domingo (26) foi invadida por policiais armados, em uma casa de eventos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cena, reflexo da guerra civil que o estado do Rio vive há anos e que vem se intensificando, foi vista por milhares de pessoas, que rapidamente passaram a compartilhar o conteúdo na internet.

Os músicos da banda “Aglomerou” estavam se apresentando em clima de descontração, quando barulhos de tiros e policiais entrando no imóvel interromperam a live. Na gravação vê-se que o vocalista percebe a ação e depois pede para todos saírem. Os artistas precisam sair se arrastando do local. Além dos tiros intensos, helicópteros sobrevoam a área. Assista:

Segundo a banda, a invasão foi fruto de um erro estratégico da polícia, que entrou na casa errada. De acordo com os integrantes, os policiais pretendiam capturar um miliciano que estava em uma festa em uma residência vizinha ao local. Em outra gravação, é possível ouvir João Victor, o vocalista, avisando aos policiais sobre o erro. 

"Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu", disse. Assista:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro não admitiu o erro, mas revelou que a operação era realmente para capturar um miliciano que atua na região, uma das mais nobres do estado.

A banda publicou um vídeo nas redes sociais depois do susto, tranquilizando os fãs e explicando sobre a operação e dizendo que irá remarcar a live. Veja:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS