plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre após ser atingido por galho de árvore 

Um agricultor de 52 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atingido por um galho de uma árvore. O acidente aconteceu enquanto ele trabalhava em uma área localizada no Ramal do Maranhense, no município de Presidente Figueiredo, no Amazon

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após ser atingido por galho de árvore  camera O socorro foi chamado, mas o homem não resistiu e morreu no local. | Divulgação

Um agricultor de 52 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atingido por um galho de uma árvore. O acidente aconteceu enquanto ele trabalhava em uma área localizada no Ramal do Maranhense, no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

O homem estaria ajudando um topógrafo e uma outra pessoa a realizarem um serviço de topografia quando o acidente aconteceu. Segundo as testemunhas, o agricultor ficou cerca de meio metro para trás enquanto eles analisavam a área.

Sargento da PM é suspeito de tentar matar ex-esposa e o irmão dela no Pará

Banhistas amanhecem na praia e maré de Salinas engole carros de luxo

E que alguns minutos depois ouviram um barulho estranho vindo da motosserras e decidiram checar o que tinha acontecido. Ao se aproximarem, encontraram o homem no chão agonizando e ao lado um galho de árvore.

O socorro foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é investigado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias