plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERIGO

Motociclista tenta sequestrar criança de 10 anos na rua. Veja o vídeo!

Uma menina de 10 anos sofreu uma tentativa de sequestro por um homem em uma motocicleta, segundo a família da criança. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.O caso aconteceu na última segunda-feira (20), no bairro Itaperi, em Fortaleza,

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista tenta sequestrar criança de 10 anos na rua. Veja o vídeo! camera Reprodução

Uma menina de 10 anos sofreu uma tentativa de sequestro por um homem em uma motocicleta, segundo a família da criança. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

O caso aconteceu na última segunda-feira (20), no bairro Itaperi, em Fortaleza, e as informações são do Diário do Nordeste.

O pai da vítima, Márcio Rodrigues, conta que ela estava a caminho de uma aula particular, nas proximidades de sua casa, quando foi abordada pelo motociclista.

Para disfarçar, o suspeito perguntou à menina a direção do bairro Parque Dois Irmãos, e depois mandou que ela subisse na moto.

O homem chegou a sair com a criança na moto, mas uma conhecida da família da vítima viu a situação e perguntou onde ela estava indo. Assustado, o suspeito desacelerou e a menina conseguiu escapar. Segundo o pai, ela pulou com a moto ainda em movimento, mas não ficou ferida. O homem fugiu.

Na sexta-feira (24), Mário relatou que vai prestar boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil do Ceará teve acesso às imagens e orientou à família da menina que o caso seja logo notificado.

Não é a primeira vez que a família de Mário sofre com uma tentativa de sequestro. Há menos de um mês, sua enteada foi abordada por um motociclista com as mesmas características, na mesma região.

“No dia, eu ia descendo a rua, vi e perguntei o que ele queria. Aí ele fez a mesma pergunta, de onde ficava o Parque Dois Irmãos”, afirmou Rodrigues sobre a situação com a enteada.

Não há informações se o mesmo homem foi responsável pelas duas abordagens.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias