plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIA TWITTER

Bolsonaro diz que está recuperado da covid-19 e vai passear de moto

O presidente Jair Bolsonaro informou via Twitter que o seu último teste para covid-19 realizado na sexta-feira (24) deu negativo. Em  seguida, saiu para passear de moto.Bolsonaro já havia feito 4 testes para a covid-19, com resultado positivo. Ele ficou e

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que está recuperado da covid-19 e vai passear de moto camera Presidente não parou para falar com jornalistas ou apoiadores. Neste sábado, ele anunciou em rede social estar recuperado da doença | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro informou via Twitter que o seu último teste para covid-19 realizado na sexta-feira (24) deu negativo. Em seguida, saiu para passear de moto.

Bolsonaro já havia feito 4 testes para a covid-19, com resultado positivo. Ele ficou em isolamento há 19 dias no Palácio da Alvorada.

Veja mais:

Doente, Bolsonaro anuncia hidroxicloroquina a animais

Em isolamento, Bolsonaro sai para passeio e é bicado por ave

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias