plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher leva pauladas ao defender vizinha que estava sendo agredida pelo marido

Uma mulher, de 37 anos, teve o braço quebrado na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque depois de ser agredida a pauladas pelo vizinho, de 40 anos, que espancava a esposa.De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva pauladas ao defender vizinha que estava sendo agredida pelo marido camera O agressor segue preso e ficará a disposição das autoridades. | Reprodução

Uma mulher, de 37 anos, teve o braço quebrado na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque depois de ser agredida a pauladas pelo vizinho, de 40 anos, que espancava a esposa.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início por volta das 21h, quando a vítima presenciou a vizinha sendo espancada pelo marido. E nesse momento, ela entrou em defesa da vizinha e acabou sendo também agredida a golpes de madeira na cabeça e no braço.

Ainda segundo as autoridades, a vítima foi socorrida e levada ao posto de saúde do Nova Bahia, mas devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhada a Santa Casa. Já o suspeito teve de ser algemado, já que estava descontrolado falando que ninguém o levaria para a delegacia. O agressor segue preso e ficará a disposição das autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias