plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

Assassino de ator de Chiquititas está na lista dos bandidos mais procurados

Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel de Chiquititas e de seus pais, está na lista dos 24 criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Ele está foragido há um ano.O Ministério Público afirmou que o crime foi motivado porqu

Imagem ilustrativa da notícia Assassino de ator de Chiquititas está na lista dos bandidos mais procurados camera Reprodução/Polícia Civil

Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel de Chiquititas e de seus pais, está na lista dos 24 criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Ele está foragido há um ano.

O Ministério Público afirmou que o crime foi motivado porque o empresário não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani com Rafael. Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado.

No 19 de junho de 2019, a 1ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo emitiu um mandado de prisão. Outros dois amigos de Paulo também estão sendo procurados pela polícia.

O dono de uma pizzaria, Eduardo Machado e Wanderlei Antunes, motorista de aplicativo, são acusados de auxiliar Paulo a fugir após o crime.

Relembre

O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2019. Rafael Miguel foi assassinado a tiros pelo empresário. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, também foram executados por Paulo. Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois.

O rapaz se tornou conhecido ao atuar nas novelas “Chiquititas” e “Pé na Jaca”. Ele foi assassinado aos 23 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias