plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Menino é internado em estado grave após ser agredido pela mãe e padrasto

Um menino, de apenas dois anos, foi internado na última quarta-feira (22) na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, após suspeita de maus tratos pelos pais .De acordo com o Boletim de Ocorrência aberto pe

Imagem ilustrativa da notícia Menino é internado em estado grave após ser agredido pela mãe e padrasto

Um menino, de apenas dois anos, foi internado na última quarta-feira (22) na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, após suspeita de maus tratos pelos pais .

De acordo com o Boletim de Ocorrência aberto pelo Conselho Tutelar, a criança chegou até a Unidade de Saúde após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ser acionado para uma ocorrência de engasgamento. Os médicos constataram que as lesões graves, como fraturas e um traumatismo craniano e suspeitaram de agressão.

Além das marcas de espancamento, outras marcas eram claras no corpo da criança como queimaduras com bitucas de cigarro, chutes e mordidas. Os médicos acionaram as autoridades para as medidas cabíveis. Alguns dos ferimentos estavam cicatrizados, o que significa que as agressões ocorriam há tempos.

A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia e vão responder pelo crime de maus tratos. Eles estão à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias