Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SEM NOÇÃO

Mulher invade reportagem sobre leitos ocupados e fala: "É mentira isso aí"

quinta-feira, 23/07/2020, 22:52 - Atualizado em 23/07/2020, 22:52 - Autor: Fonte: Metrópoles


| Reprodução

Mesmo com informações oficiais, ainda tem gente duvidando do impacto causado pela pandemia no sistema público de saúde. Prova disso é o vídeo de uma mulher que invadiu o telejornal matinal da TV Globo desta quinta-feira (23), para confrontar uma informação dada pela reportagem.

A situação aconteceu enquanto o repórter Romeu Neto falava sobre a ocupação dos leitos de UTI para pacientes da Covid-19 na Santa Casa de Sorocaba, no interior de São Paulo. Na transmissão, a invasora gritou: “É mentira! Isso é mentira”. Para a mulher, os dados que apontam ocupação de 100% dos leitos de UTI da unidade de saúde era falsa, mesmo com a prefeitura da cidade afirmando que era verdade.

Imediatamente, Romeu disse: “Só um minuto, senhora”, devolvendo a palavra para Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal. Antes de voltar para o estúdio, ainda foi possível ouvir a mulher falar: “Tem um monte de leitos”.

Ao ouvir a última frase da invasora, Bocardi disparou: “O que ela está dizendo? Ele está relatando o problema ali. Tem que saber se é mentira o que a prefeitura tem feito pra população em Sorocaba. Assim que o Romeu tiver o esclarecimento disso, pode voltar aqui com a gente”, finalizou.

Mais tarde, o jornalista voltou a falar ao vivo com Bocardi e confirmou as informações passadas pela secretaria de saúde do município paulista. Ele ainda afirmou que a mulher não quis esclarecer a reclamação.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS