plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM CONVERSA

Homem que tentava assassinar ex-esposa é morto pelo pai dela

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, no último domingo (19), após a invadir a casa da ex-mulher dele, de 34 anos, para tentar matá-la. Ao ameaçar a ex-esposa com uma faca, o ex-sogro reagiu e atirou. O caso ocorreu na zona rural de Nova Canaã do Norte ,

Imagem ilustrativa da notícia Homem que tentava assassinar ex-esposa é morto pelo pai dela camera Reprodução

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, no último domingo (19), após a invadir a casa da ex-mulher dele, de 34 anos, para tentar matá-la. Ao ameaçar a ex-esposa com uma faca, o ex-sogro reagiu e atirou. O caso ocorreu na zona rural de Nova Canaã do Norte , no Mato Grosso.

De acordo com informações do portal O Livre, prestadas pela matriarca da família que teve a casa invadida, o ex-genro e a filha estão separados, mas, no domingo, o homem invadiu a casa dela armado com uma faca para matar a ex-companheira.

O ex-genro ainda afirmou que iria matar todos que estavam na casa, quando o pai da mulher interveio: o ex-sogro pegou uma arma calibre 38 e atirou contra o invasor. Em seguida, o ex-sogro fugiu do local, deixando a arma na casa.

Ao ouvir os tiros, um vizinho correu até a casa, encontrou a vítima ainda com sinais vitais e a socorreu em seu próprio veículo até uma ambulância que fica no Distrito de Ouro Branco. No entanto, o invasor já chegou à ambulância sem vida.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, e o caso foi registrado como homicídio doloso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias