plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO PÃO DE CADA DIA

Desempregados enfrentam fila quilométrica por emprego em depósito de supermercado 

A busca por uma vaga de trabalho no depósito de um supermercado reuniu cerca de 300 pessoas em uma fila quilométrica desde a madrugada desta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. Os desempregados se aglomeravam no sol e em pé em busca de uma solução qu

Imagem ilustrativa da notícia Desempregados enfrentam fila quilométrica por emprego em depósito de supermercado  camera Reprodução / Twitter

A busca por uma vaga de trabalho no depósito de um supermercado reuniu cerca de 300 pessoas em uma fila quilométrica desde a madrugada desta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. Os desempregados se aglomeravam no sol e em pé em busca de uma solução que amenize a crise financeira consequente do novo coronavírus.

Portando os documentos pedidos pela rede de supermercado, os interessados dobraram esquinas da região com a fila de espera. Um dos desempregados chegou a desabafar pelo Twitter, dizendo que estava no local por volta das 12h30 e as entrevistas já estavam encerradas, abrindo novamente somente na manhã seguinte.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a quantidade de pessoas em situação de crise.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias