plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Moradores de rua morrem após comerem refeição envenenada

Um caso bárbaro chocou os moradores de em Itapevi, município na Grande São Paulo. Dois moradores de rua e um cachorro morreram na madrugada desta quarta-feira (22), após comerem uma comida contaminada que foram doadas por um homem ainda não identificado.D

Imagem ilustrativa da notícia Moradores de rua morrem após comerem refeição envenenada

Um caso bárbaro chocou os moradores de em Itapevi, município na Grande São Paulo. Dois moradores de rua e um cachorro morreram na madrugada desta quarta-feira (22), após comerem uma comida contaminada que foram doadas por um homem ainda não identificado.

De acordo com a Polícia Civil, duas meninas de 11 e 17 anos também estão internadas pelo mesmo motivo. Segundo o portal UOL, o pai das adolescentes passava pelo local, aceitou o alimento e levou para a família.

As autoridades informaram que o caso está sendo investigado e que buscará todos os envolvidos no crime cruel. Nas redes sociais, o prefeito da cidade mostrou indignação e lamentou ocorrido. “A Prefeitura reforça que conta com convênio com entidade para receber os moradores de rua, mas nem todos aceitam ir para o local”, disse em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias