plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Recém-nascido morre ao ter pescoço cortado durante o parto 

Um bebê recém-nascido morreu ao ter o pescoço cortado durante o parto que ocorreu no último sábado (18) e Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pelo pai da criança.Homem decepa mão da esposa e do própri

Imagem ilustrativa da notícia Recém-nascido morre ao ter pescoço cortado durante o parto  camera A direção do hospital disse que lamenta o ocorrido e está apurando o que aconteceu | Reprodução

Um bebê recém-nascido morreu ao ter o pescoço cortado durante o parto que ocorreu no último sábado (18) e Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pelo pai da criança.

Segundo a polícia, o bebê teve o pescoço cortado acidentalmente durante o parto no hospital municipal Vale do Guaporé. As autoridades começou a ouvir os envolvidos para esclarecer como o fato aconteceu e apurar as responsabilidades. Entre os que vão prestar depoimento estão a mãe do bebê e a equipe médica.

A delegada, Lizzia Ferraro, informou que o corpo da criança foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, para realização de necropsia. Não há data para a liberação do corpo nem conclusão da necropsia, já que trata-se de um quadro delicado.

A direção do hospital disse que lamenta o ocorrido e está apurando o que aconteceu e assim que tiver todas as informações tomará as providências cabíveis e se posicionará sobre o fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias