plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Menina de 3 anos morre baleada acidentalmente pelo padrasto

Uma criança de 3 anos morreu na noite da última segunda-feira (20), ao ser baleada com um tiro na cabeça disparada pelo padrasto em sua residência, localizada no Ramal do Vegetal, na Chácara Bom Sossego, bairro Tarumã, em Manaus.De acordo com a Policia Ci

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 3 anos morre baleada acidentalmente pelo padrasto camera Ele estava manuseando a arma caseira quando a mesma disparou e pegou acidentalmente nas costas da criança | Reprodução

Uma criança de 3 anos morreu na noite da última segunda-feira (20), ao ser baleada com um tiro na cabeça disparada pelo padrasto em sua residência, localizada no Ramal do Vegetal, na Chácara Bom Sossego, bairro Tarumã, em Manaus.

De acordo com a Policia Civil, o padastro da criança, que não teve a identidade revelada, estava manuseando a arma caseira quando a mesma disparou e pegou acidentalmente na nuca da criança. A menina chegou a ser socorrida e levada as pressas ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito se apresentou para a polícia dizendo ter atirado acidentalmente na enteada e foi apresentado na Delegacia Especializada de Proteção a criança e ao adolescente ( DEPCA) e posteriormente conduzido para delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias