plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mãe é agredida após se negar a fazer comida para filha de 21 anos

Uma mulher de 44 anos foi agredida pela própria filha, de 21 anos, na noite de quarta-feira (15) após se negar a fazer comida para a jovem. Ela procurou a polícia e denunciou o caso, e solicitou medida protetiva.De acordo com o registro na delegacia, a mã

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é agredida após se negar a fazer comida para filha de 21 anos camera O caso está sendo investigado. | Reprodução

Uma mulher de 44 anos foi agredida pela própria filha, de 21 anos, na noite de quarta-feira (15) após se negar a fazer comida para a jovem. Ela procurou a polícia e denunciou o caso, e solicitou medida protetiva.

De acordo com o registro na delegacia, a mãe estava em casa quando a jovem chegou e disse que ela não poderia ficar sozinha. Em seguida ordenou que a mãe fosse cozinhar para ela, mas a mulher se negou, e foi neste momento em que a filha começou as agressões.

A vítima foi agredida com socos no olho e na cabeça e também teve o cabelo puxado pela jovem. Além disso, a filha só parou de agredir a mulher após ela ter um sangramento no supercílio.

Com isso, a mãe procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica. A vítima ainda pediu medida protetiva contra a filha. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias