plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAÚDE

"Não recomendo", diz Bolsonaro sobre uso de cloroquina contra covid-19

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar sobre o tratamento que está realizando para combater a covid-19. O presidente insistiu que está tomando a medicação hidroxicloroquina, mas que não a recomenda para outros pacientes."Não recom

Imagem ilustrativa da notícia "Não recomendo", diz Bolsonaro sobre uso de cloroquina contra covid-19 camera O presidente foi diagnosticado com a doença e iniciou o tratamento com a medicação. | Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar sobre o tratamento que está realizando para combater a covid-19. O presidente insistiu que está tomando a medicação hidroxicloroquina, mas que não a recomenda para outros pacientes.

"Não recomendo nada, recomendo que você procure o seu médico", afirmou o presidente durante live no Facebook, após ter a doença confirmada em um segundo teste. "Estou medicado desde o ínicio com hidroxicloroquina. Tenho recomendação médica para isso. Estou me sentindo bem desde o dia seguinte. Não tive nenhum sintoma forte, uma febre pequena na segunda-feira retrasada, de 38 graus, um pouco de cansaço e dores musculares".

Durante a transmissão, Bolsonaro ainda ressaltou que não há comprovação científica da eficácia do medicamento no tratamento da covid-19. "Coincidencia ou não, sabemos que o tratamento não tem nenhuma comprovação científica mas deu certo comigo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias