plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INTERNADO

Após reunião com Bolsonaro, Paulo Skaf é internado com coronavírus

Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília no dia 3 de julho, está contaminado com Covid-19, segundo a entidade.Ele realizou um novo exame para de

Imagem ilustrativa da notícia Após reunião com Bolsonaro, Paulo Skaf é internado com coronavírus camera Reprodução/Facebook

Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília no dia 3 de julho, está contaminado com Covid-19, segundo a entidade.

Ele realizou um novo exame para detectar a doença nesta terça-feira (14), após ter passado por testes molecular e rápido na última sexta (11) que tiveram resultado negativo.

A Fiesp afirma que, na segunda (13) à noite, Skaf se sentiu indisposto, teve febre e foi orientado a refazer os exames. Por orientação médica, ele permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e apresenta pneumonia leve.

Skaf está sendo acompanhado pelos médicos José Medina e David Uip e Roberto Kalil Filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias