plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Cachorro 'invade' sessão online do Tribunal de Contas e baba no terno do dono

Trabalhar em home office traz uma série de desafios. Lidar com as atividades do cargo, dar atenção para os filhos e ainda se dividir entre outras tarefas de casa, ainda há quem tenha que enfrentar a rotina dos pets. Quem precisa fazer vídeos diretamente d

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro 'invade' sessão online do Tribunal de Contas e baba no terno do dono camera Reprodução/Youtube

Trabalhar em home office traz uma série de desafios. Lidar com as atividades do cargo, dar atenção para os filhos e ainda se dividir entre outras tarefas de casa, ainda há quem tenha que enfrentar a rotina dos pets. Quem precisa fazer vídeos diretamente de casa pode ter alguns momentos para lá de inusitados. Um exemplo disso foi a participação ilustre de um cachorro de um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) durante uma sessão online do órgão.

Bravo, como é chamado, chamou a atenção de todos que acompanhavam a transmissão ao vivo do tribunal. Além de mostrar sua cara fofa e gigante diante das câmeras, o cão aparece cheirando o tutor e ainda acabou babando no terno de seu dono, o conselheiro Antonio Roque Citadini, que proferia seu voto no momento em que o animal apareceu.

Leia mais:

Cachorro com 'dreads' faz sucesso na web ao lembrar Bob Marley

Garoto cria abaixo assinado com Raul Seixas, Neymar e Cinderela e convence mãe a adotar cachorro

"Esse é o meu cachorro. Justo agora que ele me aparece aqui. Justo agora. Conselheiro, desculpe. Então, eu voto pelo provimento do recurso. Vá pra lá!", disse Antonio, aos risos, direcionando a palavra para outro conselheiro e para o seu pet.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias