plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Casal é encontrado morto dentro de veículo que pegou fogo

Um casal, que não teve os nomes divulgados, foi encontrado morto dentro de um carro em chamas, no último sábado (11). As vítimas teriam discutido momentos antes do veículo pegar fogo. Ainda não há informações se o incêndio foi causado por um dos dois ou s

Imagem ilustrativa da notícia Casal é encontrado morto dentro de veículo que pegou fogo camera Investigação deve apontar se incêndio foi acidental ou causado por uma dos dois no momento da discussão | Reprodução

Um casal, que não teve os nomes divulgados, foi encontrado morto dentro de um carro em chamas, no último sábado (11). As vítimas teriam discutido momentos antes do veículo pegar fogo. Ainda não há informações se o incêndio foi causado por um dos dois ou se foi acidental. O caso foi registrado na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com os vizinhos das vítimas, o casal teria se desentendido na rua minutos antes da tragédia ocorrer. Momentos depois, os moradores viram que o veículo estava completamente em chamas. Eles acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

Motoristas vão "pro soco" durante engarrafamento em Salinópolis. Veja o vídeo!

Enteado é suspeito de matar o padrasto durante bebedeira em Castanhal
A polícia investiga as causas do incêndio e se houve a participação de uma terceira pessoa na morte do casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias