plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RELIGIOSO NA EDUCAÇÃO

Novo ministro do MEC diz que universidades ensinam "sexo sem limites"

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, está tendo que explicar suas falas polêmicas direcionadas a fieis de sua igreja no passado. Em um vídeo que voltou a circular nas redes sociais, o religioso disse que o existencialismo – filosofia que

Imagem ilustrativa da notícia Novo ministro do MEC diz que universidades ensinam "sexo sem limites" camera Milton Ribeiro teve outro vídeo que voltou à tona | Reprodução / Instagram

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, está tendo que explicar suas falas polêmicas direcionadas a fieis de sua igreja no passado. Em um vídeo que voltou a circular nas redes sociais, o religioso disse que o existencialismo – filosofia que coloca o indivíduo como centro do pensamento – é algo que estão ensinando “para os nossos filhos na universidade” para incentivar uma “prática totalmente sem limites do sexo”.

“Não importa se é A ou B, se é homem ou se é mulher, se é esse ou se é aquele, se é velho ou se é novo. Não interessa. O que interessa é aquele momento”, disse o pastor, ao acrescentar: “E tem mais. Se for feito com amor, tudo vale”, disse, de forma irônica. “Se você tem um sexo, tem sexo com seu vizinho que é casado, com a sua vizinha… mas é com amor, ‘no problem’, nenhuma dificuldade, foi feito com amor”, prosseguiu.

Pastor nomeado para assumir o MEC defendeu educar crianças pela "dor"; veja o vídeo!

O vídeo original foi gravado em novembro de 2018 em um culto da Igreja Presbiteriana, onde ele é pastor e foi postado no canal Meditando na Sã Doutrina. No início da tarde de sábado (11/7), porém, o material foi retirado do ar.

Por fim, Milton Ribeiro disse que “essa é a nossa sociedade. É isso o que estão ensinando para os nossos filhos nas universidades. É mais do que veladamente estabelecido. É um valor da nossa sociedade contemporânea. Eu e você, os nossos filhos, sobretudo, estão sofrendo esse tipo de pressão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias