plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Avó é presa ao levar drogas ao neto escondidas em macarrão instantâneo

Uma idosa foi presa na última quinta-feira (9) após tentar entrar em um presídio com drogas escondidas em sachês de tempero de macarrão instantâneo. O crime ocorreu na cadeia de Catalão, cidade do estado de Goiás.A mulher iria levar os sachês com a erva p

Imagem ilustrativa da notícia Avó é presa ao levar drogas ao neto escondidas em macarrão instantâneo camera Ela levava o entorpecente em sachês, mas foi descoberta | Reprodução

Uma idosa foi presa na última quinta-feira (9) após tentar entrar em um presídio com drogas escondidas em sachês de tempero de macarrão instantâneo. O crime ocorreu na cadeia de Catalão, cidade do estado de Goiás.

A mulher iria levar os sachês com a erva para o neto que está detido no local. Imagens divulgadas pela direção da prisão mostram os sachês abertos e dispostos sobre uma mesa. A maneira como as drogas foram encontradas não foi divulgada pela polícia.

A mulher foi levada para prestar depoimento na delegacia e liberada em seguida. Ainda não há informações sobre por quais crimes ela pode responder.

Um inquérito interno também foi aberto pela diretoria do presídio de Catalão, que deve aplicar sanções ao neto que receberia a droga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias