plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO FÍSICA E PSICOLÓGICA

Mulher que vivia em cárcere privado é salva após mandar bilhete pedindo ajuda

Uma mulher de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi libertada após ser mantida durante 8 anos em cárcere privado pelo próprio marido. A situação em que a vítima vivia foi descoberta após a mesma escrever um bilhete com um pedido de ajuda. O companhe

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que vivia em cárcere privado é salva após mandar bilhete pedindo ajuda camera Reprodução/PCRJ

Uma mulher de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi libertada após ser mantida durante 8 anos em cárcere privado pelo próprio marido. A situação em que a vítima vivia foi descoberta após a mesma escrever um bilhete com um pedido de ajuda. O companheiro da mulher foi preso. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.

No bilhete, a vítima relatou que sofria agressões físicas e psicológicas. Além disso, ela era proibida de sair sozinha e não podia receber amigos em casa. A mulher também não podia usar o celular sem a presença do marido, que chegava a monitorar o tempo de duração das chamadas da vítima.

Leia mais:

Pregador evangélico é preso por manter a esposa em cárcere privado

Homem se vinga e mata desafeto que o deixou nu durante briga
Em um dos trechos, ela afirma que chegou a denunciar o caso à polícia, mas como precisava fazer ocorrência na delegacia, nada foi resolvido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias