plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELE É O PRESIDENTE DO BRASIL

Bolsonaro diz que usar máscara é coisa de "viado"

Mesmo tendo testado positivo para covid-19, Jair Bolsonaro continua fazendo “piadinhas” sobre a pandemia. Nesta quarta-feira (8) o presidente se recusou a usar máscara e chegou a dizer que aquilo era “coisa de viado”.Bolsonaro tira máscara em coletiva

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que usar máscara é coisa de "viado" camera Reprodução

Mesmo tendo testado positivo para covid-19, Jair Bolsonaro continua fazendo “piadinhas” sobre a pandemia. Nesta quarta-feira (8) o presidente se recusou a usar máscara e chegou a dizer que aquilo era “coisa de viado”.

Bolsonaro tira máscara em coletiva após ter resultado positivo para Covid-19

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro, além de se recusar a usar a máscara, induziu convidados e os funcionários a fazerem o mesmo.

Os encontros eram sempre iniciados com um aperto de mão, contrariando recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O presidente teria ainda dito a um dos visitantes que o “medo” que ele aparentava ter da contaminação era “besteira”.

Na última terça-feira (7), o Palácio do Planalto confirmou que Jair Bolsonaro testou positivo para a covid-19, e quando falou sobre o resultado em coletiva com jornalistas, tirou a máscara diante dos profissionais.

Além disso, é importante destacara que desde junho de 2019, o Supremo Tribunal Federal decidiu que o crime de homofobia deve ser equiparado ao de racismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias