plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANCADAS EM QUARTO

Duas crianças são achadas com fome e abandonadas em casarão

Duas crianças, de quatro e cinco anos, foram encontradas sozinhas e trancadas dentro de um quarto em um casarão na Rua da Lapa, no Rio de Janeiro, no final da noite desta terça-feira (8). Os policiais chegaram ao local após uma pessoa relatar ter ouvido g

Imagem ilustrativa da notícia Duas crianças são achadas com fome e abandonadas em casarão camera Reprodução/Google Maps

Duas crianças, de quatro e cinco anos, foram encontradas sozinhas e trancadas dentro de um quarto em um casarão na Rua da Lapa, no Rio de Janeiro, no final da noite desta terça-feira (8). Os policiais chegaram ao local após uma pessoa relatar ter ouvido gritos e choros vindos da casa.

Agentes do programa Lapa Presente relataram que receberam a denúncia por volta das 23h. Eles foram imediatamente ao endereço e, com a ajuda de um morador vizinho, abriram o portão e entraram no imóvel, que estava em ruínas.

As crianças foram encontradas assustadas e com fome, pois, segundo relatos, tinham sido abandonadas desde o início do dia.

Após revistas no local, já com a presença do avô das crianças, os agentes encontraram seis celulares e um tablete pequeno de maconha. A mãe das crianças, identificada como Pamela Quaresma Melo, de 27 anos, apareceu momentos depois e foi levada à delegacia, onde foi presa e autuada pelos crimes de abandono de incapaz e porte de drogas para consumo próprio, com direito a fiança no valor de uma cesta básica.

Os aparelhos celulares foram apreendidos.

Celulares e droga foram apreendidos coma mãe das crianças

Drogas e seis celulares foram apreendidos com a mãe das crianças. Foto: Divulgação Lapa Presente

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias