plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Bebê de 4 meses morre após ser esquecido dentro de carro

Um bebê de apenas 4 meses morreu após ser esquecido dentro do carro da família, na noite da última segunda-feira (6). A criança, que era um menino, chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tentou fazer reanimação na vítima, mas a m

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 4 meses morre após ser esquecido dentro de carro camera Reprodução

Um bebê de apenas 4 meses morreu após ser esquecido dentro do carro da família, na noite da última segunda-feira (6). A criança, que era um menino, chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tentou fazer reanimação na vítima, mas a mesma não resistiu e morreu no caminho para o hospital. O caso ocorreu em Macaé, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Homem mata bebê a socos por acreditar que foi traído pela esposa

Bebê nasce segurando DIU que mãe usou para não engravidar

Os agentes levaram a vítima até o Pronto-Socorro do município, mas o menino já chegou sem vida ao hospital. O caso está sendo investigado pela polícia. Até o momento, várias testemunhas foram ouvidas. A polícia ainda aguarda o laudo de necropsia com as causas da morte da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias