plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

'Desejo que Bolsonaro saia uma pessoa melhor após coronavírus', diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (8) esperar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "saia uma pessoa melhor após o coronavírus".O presidente afirmou ter atestado positivo para o Covid-19 na terça (7)."Espero qu

Imagem ilustrativa da notícia 'Desejo que Bolsonaro saia uma pessoa melhor após coronavírus', diz Doria camera Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (8) esperar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "saia uma pessoa melhor após o coronavírus".

O presidente afirmou ter atestado positivo para o Covid-19 na terça (7).

"Espero que o presidente faça uma reflexão sobre as suas atitudes e torço para que saia recuperado e uma pessoa melhor do que antes do coronavírus", afirmou Doria.

Leia mais:

Primeira-dama de SP diz que não é correto dar comida ou roupa para moradores de rua

Estudante sem máscara vai ser barrado na volta às aulas

"Desejo que o presidente tenha rápida recuperação e siga as orientações da medicina e não se esqueça de usar máscara, que protege as pessoas que convivem com ele", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias