plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DISTRITO FEDERAL

Polícia pede ajuda da população para identificar pessoas que fizeram suruba em lago

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu aos moradores que denunciem às autoridades quem seriam as pessoas flagradas fazendo uma orgia em um barco na orla do lago da capital brasileira. O episódio ganhou o nome de “barco do amor”.As gravações o

Imagem ilustrativa da notícia Polícia pede ajuda da população para identificar pessoas que fizeram suruba em lago camera Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu aos moradores que denunciem às autoridades quem seriam as pessoas flagradas fazendo uma orgia em um barco na orla do lago da capital brasileira. O episódio ganhou o nome de “barco do amor”.

As gravações onde aparecem dois casais transando na embarcação a luz do dia viralizaram nas redes sociais no mês passado. Em um dos vídeos, feito por uma pessoa que estava na orla do lago, é possível ver o casal em pleno ato sexual. Outras pessoas são filmadas, na mesma hora, na parte de trás do barco, sem demonstrar preocupação ou surpresa com o que rolava ali, na proa.

“Nós solicitamos que a população possa colaborar com a polícia, denunciando essas pessoas, se conhecer, pelo 197. A denúncia é sigilosa e o comunicante não será identificado”, diz o chefe da 10ª DP, em vídeo.

Ambos prestaram depoimento nessa segunda-feira (6/7) e contaram que o vídeo foi gravado no ano passado, na cabine de uma embarcação que não existe mais. “Para se ter ideia, esse barco onde foram feitas as imagens afundou em dezembro do ano passado”, explicou o delegado.

Manter relação sexual em local público é crime de ato obsceno e é exatamente por isso que a Polícia Civil do DF procura pelos autores do primeiro vídeo divulgado, no chamado “barco do amor”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias