plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Homem mata bebê a socos por acreditar que foi traído pela esposa

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, está preso desde o dia 2 de julho no município de Miranda, no Mato Grosso do Sul, está sendo acusado de matar uma bebê de apenas dois meses com socos e asfixia.De acordo com  a imprensa local, pa

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata bebê a socos por acreditar que foi traído pela esposa camera Para à polícia, ele disse que matou a criança porque a esposa teria supostamente engravidado do irmão dele. | Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, está preso desde o dia 2 de julho no município de Miranda, no Mato Grosso do Sul, está sendo acusado de matar uma bebê de apenas dois meses com socos e asfixia.

De acordo com a imprensa local, para à polícia, ele confessou ter matado a criança para se vingar de uma suposta traição da esposa, que teria engravidado do irmão dele.

Homem desaparecido no Pará é achado em bueiro de fazenda

Ainda segundo a polícia, o caso chegou até a delegacia em abril, depois que uma equipe do hospital da cidade denunciar que a menina apresentava quadro de desnutrição e tinha lesão do lado esquerdo do rosto. Questionado na época, o suspeito alegou que a marca era resultado de uma brincadeira entre a vítima e o irmão, de 3 anos.

Homem é esfaqueado no pescoço em frente a mercado municipal paraense

No entanto, o laudo necroscópico apontou como asfixia a causa da morte da bebê. Em seguida, investigadores descobriram ainda que, antes de morrer, a criança havia sido agredida com socos no rosto e nas costas. As autoridades informaram que o suspeito seguirá preso à disposição da justiça até a conclusão das investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias