plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Jovem é assaltado quando fazia live para agradecer clientes; assista

Um profissional de estética que fazia agradecimentos para seus seguidores, pela passagem de seu aniversário nesta segunda-feira (6), foi surpreendido por bandidos em uma motocicleta, que tomaram seu celular e o ameaçaram durante uma transmissão ao vivo po

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assaltado quando fazia live para agradecer clientes; assista camera Reprodução

Um profissional de estética que fazia agradecimentos para seus seguidores, pela passagem de seu aniversário nesta segunda-feira (6), foi surpreendido por bandidos em uma motocicleta, que tomaram seu celular e o ameaçaram durante uma transmissão ao vivo por sua rede social.O caso aconteceu na rua Jutaizinho, no bairro do São José, Zona Leste de Manaus.

Segundo a vítima, os dois ocupantes da moto estavam portando uma arma de fogo e pediram apenas o celular. Toda a ação foi filmada e parte do rosto de um dos criminosos aparece nas imagens.

Veja vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias