plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESPOSTA

"Estamos recebendo ameaças", diz engenheiro que participou de humilhações ao fiscais no RJ

O engenheiro que estava presente durante a sequência de agressões verbais ao superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária, Flávio Graça, e de outros fiscais que estavam presentes, revelou que ele e a mulher estão com medo de sair de casa

Imagem ilustrativa da notícia "Estamos recebendo ameaças", diz engenheiro que participou de humilhações ao fiscais no RJ camera O engenheiro, que pediu para ter a identidade preservada, disse que ele e a mulher estão apavorados. | Reprodução/Vídeo

O engenheiro que estava presente durante a sequência de agressões verbais ao superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária, Flávio Graça, e de outros fiscais que estavam presentes, revelou que ele e a mulher estão com medo de sair de casa, pois têm sido alvos de ameaças.

“Estão nos xingando, nos ameaçando, estamos apavorados. Eu não esperava essa repercussão. Estamos com medo de sair na rua. Não queremos nem pensar em sair às ruas”, revelou em entrevista ao Extra.

Ele ressaltou que não teve a intenção de intimidar nenhum servidor do município que participava da fiscalização. “Estávamos cansados (depois de um dia de trabalho) e havíamos acabado de ser expulsos do restaurante, ficamos exaltados”, disse.

LEIA TAMBÉM:

“Cidadão não, engenheiro civil, melhor que você”, rebate mulher a fiscal; assista

Mulher que agrediu verbalmente fiscal no Rio é demitida

Engenheiro marido de mulher que atacou fiscal no Rio recebeu auxílio emergencial

Sobre a pergunta que faz ao superintendente nas gravações, “você não vai falar com o seu chefe, não?”, o engenheiro afirmou que questionava a metodologia da medição. “Classifiquei que eu tinha direito de falar com o superintendente porque sou pagador dos meus impostos”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias