plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DIREÇÃO FATAL

Imagens fortes: jovem grava própria morte em acidente; veja o vídeo

O industriário Julio Oliveira Sampaio, 25, morreu após uma acidente de carro na Rodovia Manoel Urbano (AM-070). O jovem que costumava publicar vídeos dirigindo em alta velocidade, desta vez acabou filmando a própria morte depois que um outro veículo colid

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: jovem grava própria morte em acidente; veja o vídeo camera Reprodução

O industriário Julio Oliveira Sampaio, 25, morreu após uma acidente de carro na Rodovia Manoel Urbano (AM-070). O jovem que costumava publicar vídeos dirigindo em alta velocidade, desta vez acabou filmando a própria morte depois que um outro veículo colidiu com o dele durante um susposto ‘racha’ na noite deste sábado (4).

Leia também: Gusttavo Lima se envolve em acidente com caminhonete; veja as imagens

Conforme o Corpo de Bombeiros Mililtar do Amazonas (CBAM), o acidente aconteceu por volta das 23h19, e a equipe teve que elevar o painel do carro serrando a estrutura do veículo para retirar o corpo de Júlio do local.


Após ser atingido por outro veículo durante o acidente, o carro de Júlio bateu contra uma árvore e o momentos depois o jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento no SPA Hospital Joventina e acabou não resistindo as diversas fraturas que sofreu com o impacto e morreu. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias