plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOR DA PARTIDA

Família comenta relação entre neto que desenterrou avó para dançar com corpo

A história do neto que desenterrou a avó e foi flagrado dançando com o corpo chegou a chocar. Mas, a família se manifestou sobre a relação entre os dois. As informações são do Diário de Pernambuco.Segundo familiares, André Augusto Januário da Silva, de 35

Imagem ilustrativa da notícia Família comenta relação entre neto que desenterrou avó para dançar com corpo camera Homem que desenterrou avó em Manaus revela que queria trazê-la de volta à vida. | Reprodução

A história do neto que desenterrou a avó e foi flagrado dançando com o corpo chegou a chocar. Mas, a família se manifestou sobre a relação entre os dois. As informações são do Diário de Pernambuco.

Segundo familiares, André Augusto Januário da Silva, de 35 anos, foi criado pela avó desde que nasceu. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia aos 17 anos.

Homem desenterra a avó e dança com o corpo; veja o vídeo!

De acordo com Damiana Januário da Silva, mãe de André, o filho nunca aceitou a morte da avó, que faleceu em 2018, aos 82 anos, após lutar por três meses contra um câncer.

Damiana conta que o filho sempre dizia que "nunca deixaria ela ir embora", quando a avó ainda estava viva.

"Se já é difícil para nós entendermos a partida, imagine para uma pessoa com transtorno mental. É um amor que só Deus sabe explicar", disse a mãe de André.

Corpo de mulher é desenterrado e estuprado após sepultamento

Andre chegou a ser detido em Manaus (AM), após desenterrar o corpo da avó do cemitério São Francisco, na Zona Sul da capital amazonense. Ele foi encontrado a cerca de 1km do cemitério, dançando abraçado ao cadáver.

Segundo a polícia, André dizia que queria fazer na avó um transplante de órgãos para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias