plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA

Primeira-dama de SP diz que não é correto dar comida ou roupa para moradores de rua

Presidente do Fundo Social de São Paulo, a primeira-dama Bia Doria recebeu a socialite Val Marchiori no Palácio dos Bandeirantes, sedo do governo paulista, nesta quinta-feira (2).Na entrevista, a mulher do governador João Doria (PSDB) disse que não se dev

Imagem ilustrativa da notícia Primeira-dama de SP diz que não é correto dar comida ou roupa para moradores de rua camera João e Bia Dória. governador e primeira-dama do estado de São Paulo | Divulgação

Presidente do Fundo Social de São Paulo, a primeira-dama Bia Doria recebeu a socialite Val Marchiori no Palácio dos Bandeirantes, sedo do governo paulista, nesta quinta-feira (2).

Na entrevista, a mulher do governador João Doria (PSDB) disse que não se deve dar marmita para os moradores de rua porque eles têm que se conscientizar de que têm que sair da rua, um local que hoje, segundo ela, é confortável para eles.

"As pessoas que estão na rua... Não é correto você chegar lá na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua", diz Bia Doria.

"A pessoa quer receber comida, roupa, uma ajuda, e não quer nenhuma responsabilidade. Isso está muito errado. Se a gente quer viver em um país...", diz Bia Doria, que é interrompida por Val, que diz que "todo mundo tem suas responsabilidades."

Novo ministro da Educação responde a processo por sonegação

Mandante de assassinato do dono da Esmac é preso no Ceará

Bia responde "sim, nós temos. Se a gente não pagar nossas contas...", ao que Val replica "a gente vai para o cartório, querida, hello. E o povo fala".

Sentadas lado a lado, elas usaram máscaras durante parte da conversa, mas depois tiraram. No início do encontro, brincaram que não usá-las é passível de multa em São Paulo.

Presidido por Bia Doria, o Fundo Social de São Paulo foi criado em 1968 e tem como objetivo instituir programas sociais destinados a atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias