plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VINGANÇA

Homem suspeito de matar menino de 7 anos é executado por traficantes

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi executado por traficantes, na noite da última terça-feira (30). A vítima é apontada como suspeita de matar um menino de 7 anos, identificado como Ítalo Augusto de Castro Amorim, na frente da própria casa.

Imagem ilustrativa da notícia Homem suspeito de matar menino de 7 anos é executado por traficantes camera Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi executado por traficantes, na noite da última terça-feira (30). A vítima é apontada como suspeita de matar um menino de 7 anos, identificado como Ítalo Augusto de Castro Amorim, na frente da própria casa. O crime ocorreu em São João do Miriti, no Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, o homem seria um assaltante conhecido no local. Elas ainda afirmam que o momento foi visto atirando diversas vezes contra uma viatura que fazia patrulhamento na região, no momento em que a criança foi morta.

'Homem Pateta': perfil que induz crianças ao suicídio é fake, diz o site E-farsas

Polícia procura homem que trocou tiro com PMs

A PM confirmou que um veículo da corporação foi alvejado por tiros no local. A polícia também declarou que nenhum dos agentes reagiu a ação, já que tudo aconteceu de forma muito rápida.

O suspeito teria sido assassinado por traficantes que tomaram conhecimento da morte de Ítalo, que brincava no portão de casa quando foi atingido na cabeça por uma "bala perdida".

A polícia está investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias