plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BELO HORIZONTE

Vídeo: homem com faca expulsa passageiro sem máscara de ônibus

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (30) mostra o momento em que um homem com uma faca ameaça outro passageiro que estava sem máscara dentro de um ônibus. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).Um dos passageiros disse à im

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem com faca expulsa passageiro sem máscara de ônibus camera Reprodução

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (30) mostra o momento em que um homem com uma faca ameaça outro passageiro que estava sem máscara dentro de um ônibus. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).

Um dos passageiros disse à imprensa local que os dois homens envolvidos na confusão estavam na parte da frente do ônibus, perto do motorista e dos assentos prioritários. A testemunha conta que a máscara se soltou do rosto do homem de blusa vermelha que aparece no vídeo.

Ao ver a situação, o passageiro de boné branco e máscara do Flamengo manda o outro colocar novamente o acessório, que é usado para evitar o contágio pelo novo coronavírus, mas ele se recusa.

Diante da recusa, o homem ameaçou o outro com uma faca. Ele mandou o motorista parar para que o passageiro sem máscara desembarcasse. Na imagem é possível perceber que, quando o homem está descendo, ele é chutado pelo agressor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias