Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRIME CHOCOU CIDADE

Mulher surta e decepa a cabeça da filha de 9 meses

terça-feira, 30/06/2020, 18:12 - Atualizado em 01/07/2020, 14:53 - Autor: Com informações do portal R7


| Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi presa após degolar a própria filha, de apenas nove meses, na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de São Bernardo do Campos, em São Paulo. Ela ainda atacou a outra filha, de nove anos de idade. A criança mais velha foi salva pelo tio. A mulher alegou que sofreu um surto psicótico. 

De acordo com informações do portal R7, a mulher é esposa de um médico haitiano e estava na casa com as duas filhas - a bebê de nove meses e uma menina de nove anos - e o irmão do esposo dela. Eles moravam em um prédio de luxo na cidade.

Em determinado momento, a mulher teve um ataque de raiva e matou a bebê com um corte no pescoço. Ela ainda atacou a outra filha, mas foi contida pelo cunhado. O homem e a criança de nove anos tiveram ferimentos. 

Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, acionaram a polícia, mas, quando os agentes chegaram ao local, a bebê já estava morta. O médico não estava em na casa no momento da tragédia. 

Já na delegacia, a mulher contou que faz uso de remédios controlados por causa de problemas psicológicos. Ela disse ainda que não se lembra do que aconteceu.

A ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado, no 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS