plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME CHOCOU CIDADE

Mulher surta e decepa a cabeça da filha de 9 meses

Uma mulher de 27 anos foi presa após degolar a própria filha, de apenas nove meses, na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de São Bernardo do Campos, em São Paulo. Ela ainda atacou a outra filha, de nove anos de idade. A criança mais velha foi salva

Imagem ilustrativa da notícia Mulher surta e decepa a cabeça da filha de 9 meses camera Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi presa após degolar a própria filha, de apenas nove meses, na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de São Bernardo do Campos, em São Paulo. Ela ainda atacou a outra filha, de nove anos de idade. A criança mais velha foi salva pelo tio. A mulher alegou que sofreu um surto psicótico.

De acordo com informações do portal R7, a mulher é esposa de um médico haitiano e estava na casa com as duas filhas - a bebê de nove meses e uma menina de nove anos - e o irmão do esposo dela. Eles moravam em um prédio de luxo na cidade.

Em determinado momento, a mulher teve um ataque de raiva e matou a bebê com um corte no pescoço. Ela ainda atacou a outra filha, mas foi contida pelo cunhado. O homem e a criança de nove anos tiveram ferimentos.

Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, acionaram a polícia, mas, quando os agentes chegaram ao local, a bebê já estava morta. O médico não estava em na casa no momento da tragédia.

Já na delegacia, a mulher contou que faz uso de remédios controlados por causa de problemas psicológicos. Ela disse ainda que não se lembra do que aconteceu.

A ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado, no 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias